Páginas

08 outubro, 2013

Shampoo Desamarelador

Olá meninas tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês os shampoos desamareladores que já usei.

O primeiro que eu usei foi o da Bio Extratus. Sinceramente não senti diferença nenhuma no MEU cabelo... continuou a mesma coisa... e olha que eu usei 2 vidros.



Passou um tempo e eu estava odiando o amarelo do meu cabelo, era luzes mas parecia aquele amarelo de tinta sabe como?
O cabeleireiro que eu ia acabou com o meu cabelo!!! Imagina um cabelo que para pentear só era possível com ele molhado! Eu penei e tive cortar meu cabelo no ombro e lógico mudar de salão.
Foi ai que conheci a minha cabeleireira de hoje #aparecidaribeiro que fez um milagre no meu cabelo e comecei a usar o Silver da Loreal.
Pensa num shampoo roxo bom! Nossa sou apaixonada por ele! É bem consistente sabe? O cheiro é maravilhoso além de cumprir seu papel muito bem, tira bem o amarelado. O ponto fraco dele é que ele resseca bem o cabelo por isso só uso dia de sábado porque aproveito e faço uma hidratação em casa mesmo.






Depois de pouco tempo que eu tinha comprado o Silver eu vi a Alice Salazar falando que ela usa o shampoo da Vult para tirar o amarelo do cabelo e foi ai que me deu uma mega vontade de testar né? Comprei o da vult e gostei muito.
O da vult é muito bom mas nao chega ser tanto quanto o da loreal, o da loreal é mais consistente do que o da vult então como eu lavo o meu cabelo 3x na semana (terça, quinta e sábado) eu uso o da vult terça e quinta e no sábado uso o da loreal :)




Preço:
Bio Extratus: R$:18,00
Loreal: R$: 60,00
Vult: 16,00


Como eu uso o Shampoo Desamarelador: Eu lavo o meu cabelo normalmente com shampoo neutro, tiro toda espuma e depois passo o shampoo desamarelador como se fosse tinta no cabelo (sem fazer espuma). Coloco uma touca de hidratação e continuo o meu banho normalmente e depois de uns 10 minutos tiro o shampoo (as vezes tiro ate em menos tempo). Depois disso passo o condicionador ou a mascara de hidratação.
Prontinho! Cabelo beeeeem claro!


Espero que tenham gostado!

Beijos!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amo esta linha de tratamento Stella, é super!!!! Vim agradecer a visita e retribuir o carinho!!!! Te seguindo flor!!!! Bjs

    http://borboletandoaalma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala bem dessa linha, adoro.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©