Páginas

18 outubro, 2013

Me Matriculei No Curso De Maquiagem

Oiii meninas tudo bem? Nossa eu to tãããããããõ feliiiiz!!!!

Hoje eu estava em casa sentada no sofá pensando na vida quando decidi ir ate o Senac fazer a minha matricula para o curso de maquiador profissional. Para a minha sorte ainda restavam 3 vagas e uma delas foi a minha :)

Eu cursei o tecnico em administração la no Senac e sempre fui "cobaia" das futuras maquiadoras e sempre pensava em fazer porque era uma coisa que eu gostava... Enfim abriu uma turma num horário bom de 8h as 12h e eu to mega feliz com isso :)

vou mostrar uma foto de uma maquiagem que eu fiz em mim mesma. Não sou muito de tirar foto de maquiagem mas vamos la:



beeeijoos!!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Gente que incrível!
    Parabéns mesmo! Desejo muito sucesso para você!
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  2. Olha, ficou linda, Stella! :D Parabéns!

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com
    E não se esqueça de passar no meu blog!

    ResponderExcluir
  3. oi amore <3
    acabei visitando aqui, e nossa amei por aqui, adorei
    a postagem super bacana hein
    continue assim, amei seu blog
    Já estou seguindo, segue de volta diva?
    e clicar (LEU?), e te convido com maior carinho <3
    seria uma honra <3 e também convido suas leitoras *.*
    beijokass e deus ilumine voce amor <3

    www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©