Páginas

22 agosto, 2013

Batom Vermelho 51 Natura Una x Batom Intense 330 O Boticário

Olá meninas tudo bem? Bom eu comecei a gostar de batom vermelho de um tempo pra cá... acho que eu sempre achei bonito mas ficava meio com medo de usar, de nao combinar ou de borrar sei la! Mas graças a Deus essa neura passou e os meus preferidos são os mattes.
Hoje eu vim mostrar pra voces a diferença do vermelho 51 da natura una e o vermelho 330 do boticário:

A embalagem do intense mudou. Eu gostei mais dessa embalagem do que da antiga, achei mais moderna mas ao mesmo tempo continuou simples.

A embalagem do natura una é muito mais luxuosa né? o preto com o dourado da toda valorização a marca e cá pra nós isso importa sim!



Intense x Natura

Intense:
Cobertura Matte
Cor: Mais fechada
Cheiro: Um pouco enjoativo, forte
Preço: Super acessível
Embalagem: Bonita mas poderia ser mais

Natura Una 51:
Cobertura: Matte (porém é um pouco mais cremoso do que o do boticário)
Cor: Mais aberta
Cheiro: Suave
Preço: Acessível
Embalagem: Linda

Preço: Intense Boticário: R$: 14,00
Natura Una: R$: 35,00



É isso! Espero que tenham gostado!

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Oi Linda Amei a Resenha Hoje fui No o Boticário Comprar o meu vermelho 330 Mais a Vendedora Falou que tava em Falta :/ mais não desistir depois volto lá de novo kkk Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade vive em falta tbm afinal quem nao quer um "primo" do ruby woo por 14 reais? rs eu gosto muito dele.. principalmente pela duração que ele tem!
      muito obrigada pelo seu comentario!
      beeijos!

      Excluir
  2. Prefiro o 330 mesmo.. haha ♥

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente o 330 ta valendo mt mais do que o da natura... o da natura so ganha na embalagem e cheiro..
      com certeza vou sim!!
      ;*

      Excluir
  3. Que cor linda amei, adorei a nova embalagem da Intense.

    Beijos
    http://vitrinedegato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os dois são lindos, a resenha ficou ótima! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. amo vermelho e essa linha do boticario dura abessa!!! amei*

    ResponderExcluir
  6. Idênticos, e ainda o OBoticário é bem mais em conta!
    Adorei o Post,
    Beijos
    http://bystella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... ta valendo mais comprar o do boticario msm!
      beeijos

      Excluir
  7. Stella, adorei as embalagens e cores!
    Te aguardo lá no meu cantinho! Beijo.
    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que você tenha gostado :)
      irei com certeza!
      beeijos

      Excluir
  8. Curto muito os produtos das duas marcas, mas a intensi é bem mais em conta e é boa então prefiro rs...
    bjocas
    http://projeto-gr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tudo que é mais caro é melhor né?
      a natura vacilou muito no 'matte'...
      beeijos

      Excluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©