Páginas

21 setembro, 2013

Penteadeiras Vintage

Olá meninas tudo bem? Eu ganhei da minha sogra uma penteadeira que tem mais de 100 anos e vou reforma-la *-*
Sabe aquela madeira boa que a gente nem encontra mais hoje em dia? Pois é desse tipo! Vocês podem imagina o quanto eu estou mega feliz né?
Para a minha sorte na minha igreja tem uma menina que adora móveis antigos e reforma divinamente... andei vendo uns trabalhos dela e me apaixonei só que o X da questão é: Que cor eu pinto? O.O
Vou mostrar a vocês algumas penteadeiras vintage reformadas para inspirar vocês e me inspirar também né? rs


Assim que a minha estiver pronta vou postar aqui no blog o antes e o depois :)

E ai o que acharam?

beijos

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Ameei. To louca por uma dessas. www.revistademuher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    seguindo seu blog !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é ter uma penteadeira!
    Mas não tenho espaço no meu quarto pra por :/

    Estou seguindo, retribui? :33
    Beeijos
    soudivapqs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei, muito lindas, bjs!
    http://blogaliadasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super curtindo a fanpage,parabéns pelo cantinho.

    Gostaria de te convidar para conhecer meu Blog e se gostar e puder curtir a fanpage também,será muito bem vinda,sinta-se em casa.

    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Maria fico mt feliz que tenha gostado! Irei conhecer sim! beeijos

    ResponderExcluir
  7. Sou louca por uma dessas, pena que meu quarto não tem espaço, mas tudo o que é vintage é fofo demais. Adorei seu blog Stella, beijos Diva.
    http://divaspinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cada uma mais fofa que a outra!! Pena que eu não tenho uma!! :( kkkkk.. Beijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©