Páginas

17 setembro, 2013

Batom Vermelho Para Todas!!!!

Olá meninas tudo bem? Hoje eu vim falar sobre batom vermelho que eu por sinal acho maravilhoso!
Eu juro que não entendo as mulheres que tem medo de usar aquele vermelho lindo... Gente batom vermelho qualquer uma pode usar a questão é o tom de vermelho que vai depender de cada tom de pele por isso vim trazer algumas fotos para vocês se inspirarem.

Loiras:

Morenas:

Negras:

Tem para todo gosto! Veja qual combina mais com você e se joga!
beeijos!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Adorei o post e as dicas! Parabéns pelo blog *.*

    Doce Loucura

    ResponderExcluir
  2. Amo batom vermelho!! :D Tenho um certo receio em usar, mas acho perfeito! Tenho alguns aqui e uns dois nunca usei! :x hahaha

    Seu blog é lindo, parabéns!
    Beijo! ;*

    ResponderExcluir
  3. nao fica com medo de usar nao! se joga!
    muito obrigada :D

    ResponderExcluir
  4. *chora* Sou apaixonada num batom vermelho, mas não acho que fique bem em mim ):

    http://elaqueescreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. pois é tenho visto muitas meninas dizerem isso mas é questao de costume... eu no começo também achava isso mas agora A-MO !
    comece usando em casa ate vc ir se adaptando ;)

    ResponderExcluir
  6. Amo batom vermelho, me sinto poderosa e como adoro o estilo pin up, não pode faltar na minha make.
    http://divaspinup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu tbm!! Principalmente com cobertura matte!

    ResponderExcluir
  8. Batom vermelho é lindo mesmo eu também tinha bastante receio em usar, mas aí comprei um e ganhei o o outro e me apaixonei varias pessoas falaram que ficou lindoo , ai um dia um homem casado já de uns 27 anos me disse que aquele batom não combinava comigo. Como se eu tivesse ligando pra opinião dele heheh Se ele fosse Maquiador as mulheres estavam perdidas. Pra mim seu eu gostei combinou comigo hahaha.

    BLOG : http://quaseparasempr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. num eh?? Meu namorado diz que nao combina comigo, mas eu sei que ele fala isso pke loira de batom vermelho chama atençao ai nem ligo.. finjo que nao to nem ouvindo ahahah
    com certeza vc deve ficar poderosa de batom vermelho \o

    ResponderExcluir
  10. Batom Vermelho nos faz DIVA!
    Adorooo e nao abro mao, confesso isso mudou hà um ano apenas, antes passava longe por medo de ser julgada e tals, aquele famoso preconceito! Mas agora ele jà faz parte de mim!
    Adorei o Post, quando tiver um tempinho dà uma passadinha là no meu blog: http://lifevanity.blogspot.it/

    Abçs ;*

    ResponderExcluir
  11. SOu suspeita.. AMOOOOOO vermelho pra TUUDOO.. Ropupas, sapatos, batonnnss.. *-*
    Amei o post..
    *-*
    Priscila Quintanilha

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©