Páginas

11 maio, 2014

Resenha Aussie Color

Olá meninas!! Hoje vim fazer a resenha de um produto que eu estou definitivamente apaixonada que eh o Aussie 3 minute miracle color



O que é?
3-Minute Milacle é um tratamento de pH equilibrado formulado com óleo da árvore do chá para hidratar profundamente e reconstruir o cabelo fio a fio deixando o cabelo mais macio, hidratado e cheio de brilho. Ideal para uso em cabelos quimicamente tratados. Formulado também com aloe, jojoba, algas marinhas. Ele promete uma hidratação intensa e rápida, reconstruindo o cabelo fio a fio.

No começo eu fiquei BEM em duvida em comprar ou não porque pensei que poderia dar o mesmo resultado da ampola de 3 minutos da pantene que eu gosto muito mas tem o preço mais em conta.
Para a minha surpresa o Aussie ainda é Bem melhor, tem o cheiro bom e duradouro, deixa um brilho no cabelo incrível mesmo tendo luzes como é o meu caso. Senti meu cabelo muito sedoso e hidratado.
Pra quem não tem paciência de fazer hidratação no cabelo vai simplesmente AMAR esse produto porque ele é SUPER prático e hidrata bem.

Me surpreendi e por isso minha nota é 10!

Comprei por R$ 50,00 no Mercado Livre

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Quando ouvi falar também achei que não fosse esse "miracle" todo hahaha Mas ja estou louca para experimentar, ele é tudo o que eu preciso: tem resultado satisfatório e age rápido!
    Adorei a resenha, estou a espera de mais ;) amo ter amiga blogueira hahaha ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooonnwwwt que coisa mais linda *---*
      Seu cabelo vai ficar um luxo! Mais do que ja eh :)
      Próxima resenha sera do silicon mix o/
      Beeijo linda :)

      Excluir
  2. Quem me dera! E por falar em luxo, cade a foto do seu??
    Mais resenha *-* só espero que não demora uma eternidade viu dona Stella huauhaahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Nao vai demorar nao! Pode deixar comigo!
      Semana que vem eu faço :)

      Excluir
  3. To louca pra testar esse produtinho.. mas não acho loja que venda a pronta entrega.. se souber alguma pra me indicar! kkk
    Adorei teu blog, já to seguindo! Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei aussie, solo 30 rais...meu loja
    pregunte y siga meu blog

    Beijos

    Ebay |Blog | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©