Páginas

13 agosto, 2013

Tatuagens Femininas Lindas

Olá meninas tudo bem? O tema do blog de hoje vai ser sobre tatuagem feminina. Eu tenho duas borboletas nas costas e ja estou pensando em fazer outra. Muitas meninas desejam fazer mas tem medo de se arrepender e medo de doer não é verdade? Eu confesso que também tive esse medo por isso só fiz quando eu tive exatamente certeza e principalmente com um profissional bom. Tatuagem é uma coisa muito séria, não deve ser feita por impulso e nem com qualquer pessoa afinal já pensou você sentir aquela dor, pagar e ficar com um rabisco feioso na pele?
No meu caso a borboleta significava a minha liberdade... coisa que eu prezo muito então quando você for fazer a sua não vá na cabeça da amiga só porque ela achou tal tatuagem bonita. Escolha uma que tem a ver com você!
Acredito que minha proxima tatuagem será uma coroa escrito "filha do rei" mas ainda não decidi.
Após ter feito a tatuagem o cuidado com ela é muito importante. Use SEMPRE filtro solar!!!! SEMPRE MESMO para não ter aquele aspecto de tatuagem opaca. Não esqueça de usar a pomada que o seu tatuador passar para você durante 1 mês.

Aqui estão algumas fotos para vocês se inspirarem:

Filtro dos Sonhos:

Fenix:

Infinito:

Aviãozinho de papel:

Terço:

Pena:

Borboleta:

Coruja:

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Acho tão lindas, mas tenho medo. Então só faço de henna pra não sentir dor.
    Estou seguindo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. minha irma fala a mesma coisa rs.. ela tem medo de enjoar.
    seguindo tbm gata! ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu juro que não sou muito fã de tatuagens, sou muito seletiva para isso...
    mas as que você mostrou aqui são tão amaveis, simples e fofas... kkkkk Me deu até uma vontadezinha de fazer.
    Eu amei a ideia e o significado que você colocou a sua borboleta... liberdade!

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* nossa fiquei super feliz que voce gostou! Mas se é so vontadezinha nao faça heeim! rs

      super beijo :)

      Excluir


Layout exclusivo - feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©